Quem somos?

Olá caros visitantes, viemos através deste texto informar quem somos. Afinal, quem somos?
Nos conceituar seria nos limitar: mas deixaremos uma breve informação.

Somos uma equipe constituída por três pessoas: Victor, Mario e Gabriel.

O primeiro citado, mostra-se como pseudônimo de "Sartreano", e estará abrangendo questões da vida e da própria existência do ser. Victor Hugo Felipe é estudante de Direito na Unicesumar e é um leitor ávido de filosofia, romance, poesia, ocultismo, e aprecia um bom café.

Mario Augusto Burali, que representa-se com o pseudônimo de "Hobbesiano", é estudante de Direito na Unicesumar e é um leitor ávido de filosofia e política: está sempre em busca de demonstrar a realidade da sociedade em que vivemos, ou seja, a sociedade da forma que ela é efetivamente.

Gabriel Massambani, que mostra-se com o pseudônimo de "Maquiavélico", é estudante de Direito na Unicesumar e é um leitor ávido de filosofia e política: seus post promovem o sentimento de esperança e nos dá a confiança de que o mundo pode ser melhor. Gabriel sonha em mudar o mundo (assim como o utopismo existe, ele sempre servirá para nos guiar para um sonho desejado).

Basta dizer que os três estão em busca infindável do que é ideal para o homem: e se não é ideal, no mínimo é o que convém. Não somos muito humanistas em questão de acreditar no homem, mas há uma esperança para a qual ainda precisamos acreditar nele: ele ainda é o único meio de mudar o mundo.

Agradecemos à todos leitores pela presença e pelos comentários no website.